For Home Colchões
A For Home Colchões é uma empresa criada em 1985 e cuja primeira loja foi estabelecida na região do tradicional bairro da Vila Maria, para atender um nascente mercado de colchões cujos consumidores iniciavam um busca por colchões de melhor qualidade e mais conforto.
Nesse período a For Home Colchões viu a tecnologia se desenvolver e percebeu que as inovações traziam ainda mais conforto ao mesmo tempo que complicavam a vida do consumidor com tantas opções de combinações disponíveis.
Por isso além de vender colchões prestamos uma assessoria para nossos clientes, para que saibam como comprar o colchão ideal.
Política de Entregas
Seu título vai aqui
Your content goes here. Edit or remove this text inline or in the module Content settings. You can also style every aspect of this content in the module Design settings and even apply custom CSS to this text in the module Advanced settings.
Prazo de Entrega 48 hs
• *Entrega em 48hs para compras feitas entre segunda a sexta-feira.
• Para Compras feitas aos sábado e domingos o prazo será contado a partir do primeiro dia útil após a compra, assim que o pagamento for confirmado.
Condições Gerais
• As entregas feitas pela For Home Colchões são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
• O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Restrições
• Confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.
• Nossos entregadores realizam até uma tentativa de entrega no local informado. É indispensável que no endereço de entrega tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Prazo de Entrega e Forma de pagamento
• Cartão de crédito: em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais. Se houver divergência cadastral, a For Home Colchões entrará em contato com você.
• Boleto bancário: em caso de pagamento com boleto bancário, a For Home Colchões libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação será feita pelo Pag Seguro.
Embalagem
• Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas.
• Produtos de grandes dimensões já vêm do fabricante com proteção contra impacto, não recebendo nenhuma embalagem adicional.
• Eles são transportados exclusivamente com a embalagem original de fábrica.
• Caso receba a embalagem de seu pedido avariada recuse a entrega e escreva na parte de trás da nota fiscal qual o motivo.
• Nossa equipe entrará em contato com você.
Não recebi minha compra
• Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou. Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente. (11) 2674-6634 e whatsapp ???
• Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Se houver qualquer divergência pedimos que entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.
• Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.
• Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que já fez alguma tentativa infrutífera de entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.
Os transportadores são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram no endereço informado.
• Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.
• Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.
• Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
• Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas entre em com o nosso setor de atendimento ao cliente
• Setor de Atendimento ao Cliente: (11) 2674-1355